Translate

domingo, 14 de março de 2021

Zack Snyder’s – Justice League.





Tudo que sabemos sobre Zack Snyder’s – Justice League.




Zack Snyder's Justice League (também conhecido como Justice League: Director's Cut, e frequentemente chamado de Snyder Cut) é o futuro corte do diretor. Trata-se de Liga da Justiça, o quinto filme do Universo Estendido DC só que feito inteiramente da visão do diretor original, Zack Snyder. Neste filme teremos o retorno de Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue enquanto eles tentam salvar o mundo da ameaça catastrófica de Darkseid e seu exército formado por mais variado tipos de criaturas poderosas e cruéis.

Acho que como muitos sabem, temos uma versão anterior de 2017, que sofreu uma produção difícil. Seu roteiro passou por várias mudanças antes e durante a produção entre 2016 e 2017. Em maio de 2017, Snyder deixou a pós-produção após o suicídio de sua filha, e Joss Whedon assumiu o cargo, completando o filme como diretor não creditado. Whedon supervisionou refilmagens e outras mudanças que adicionaram um tom mais duvidoso ao filme, onde ele tentou forçar cenas de humor e momentos mais “leves”, e reduziu o tempo de duração para 120 minutos, em conformidade com um mandato da Warner Bros. Liga da Justiça no cinema foi um verdadeiro fracasso comercial e recebeu críticas mistas, levando a Warner Bros. a reavaliar o futuro do DCEU.

Quando surgiram detalhes sobre a produção problemática do filme e seu estado antes de Snyder deixar o cargo, muitos fãs manifestaram interesse em um corte alternativo mais fiel à visão de Snyder. Fãs e membros do elenco e da equipe de produção pediram o lançamento, que eles apelidaram de Snyder Cut. Na época, a Warner Bros. não tinha planos de lançar um corte alternativo, e figuras da indústria cinematográfica consideravam o lançamento improvável. No entanto, a Warner Bros. mudou de ideia em fevereiro de 2020 e, em maio seguinte, Snyder anunciou que o corte original de quatro horas seria concluído e lançado como Zack Snyder's Justice League por meio do serviço de streaming HBO Max. A restauração custará US$ 70 milhões para concluir os efeitos visuais, trilha sonora, edição, e gravação de cenas adicionais que o diretor foi impedido de gravar anteriormente pelos executivos da Warner Bros.

Durante a segunda parte do DC Fandome (transmitida durante o dia 12 de setembro, com o título "Explore the Multiverse"), foi revelado um novo cartaz para o futuro lançamento, que mostrava o novo nome do projeto e dando cada vez mais esperanças aos fãs.





Ainda durante o evento, o lançamento da nova versão teve data definida para o dia 5 de setembro de 2021, exclusivamente para o HBO Max nos países atendidos pelo serviço. Segundo Zack Snyder, a Warner Bros. já está estudando formas adicionais de levar seu corte do filme para países que não são atendidos pelo HBO Max.


No final de 2020 tivemos a confirmação de que a data seria mudada, assim antecipando o lançamento do filme para março, porém sem dia definido, e também confirmaram que a Warner estaria estudando disponibilizar o filme em outros países através de plataformas que não fossem rivais do HBO MAX, aumentando ainda mais a chama de esperança dos fãs em relação ao filme ter um lançamento mundial mesmo com o reflexo da pandemia do novo Corona-Vírus.



Ao entrarmos em 2021 durante o mês de março finalmente foi revelado todas as informações que precisávamos saber, o filme será lançado dia 18 de Março, no mundo inteiro e vai estar disponível na HBO MAX e mais, nas plataformas de aluguel digital de filmes, tais como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.


Recentemente foi revelado alguns teaser do filme para mostrar um pouco mais de como será, confira a baixo também, o trailer oficial dessa obra:





SINOPSE:

“Em Zack Snyder’s Justice League, teremos mais da visão de Bruce Wayne (Ben Affleck), onde está determinado a assegurar que a morte de Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, ele irá unir forças com Diana Prince (Gal Gadot), planejando recrutar um time de meta-humanos para protegerem a Terra de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa se prova mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada recruta precisa encarar demônios de seus próprios passados para transcenderem e se unir,  finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvarem o planeta do Lobo da Estepe, Desaad, Darkseid e suas intenções malignas.


Eles precisaram da força de alguém do passado que já foi considerado um Deus, porém, os meios para poder assegurar essa ajuda também pode conflitar com a liga e eles precisaram de todo foco para ajustarem essas situações e poder salvar todas as vidas na terra.”

Elenco:

O elenco seguirá sendo quase todo o mesmo, porém temos a adição de:


Ciarán Hinds como Lobo da Estepe;
Jared Leto como Joker;
Harry Lennix como Caçador de Marte;
Kiersey Clemons como Iris West;
Ray Porter como Darkseid;
Joe Manganiello como Slade Wilson / Exterminador;
J. K. Simmons como Comissário James Gordon.







Afinal, qual a diferença entre os dois filmes?


É bem simples de falarmos sobre isso, enquanto o filme de 2017 é praticamente uma costura mal feita da visão de ambos diretores e também do corte que a Warner fez em cima da obra, o filme que será lançado agora, possui a visão original do diretor e sem interferência de corte do estúdio, mesmo na pandemia, Zack e sua equipe fez todo o trabalho do filme, fazendo com que o filme tenha agora 4 horas de duração, também temos cenas adicionais que como o próprio Snyder sempre disse, o que foi lançado é apenas ¼ do que ele havia planejado. Teremos também mais informações sobre a terra dos pesadelos, onde foi apresentado o conceito em Batman vs Superman, com Darkseid dominando a terra, fazendo com que o Batman tenha que combater Darkseid, exército de parademônios e ainda, Superman mais uma vez, só que nesta versão ele está corrompido pelo equação da vida, um dos poderes de Darkseid.
Muitas cenas foram regravadas e ainda, muitas novas referências também vão completar a obra e assim, poder concretizar a visão de Zack e seus heróis.


Ainda não se sabe se teremos mais da visão do Snyder em cima do DCEU, ou se teremos de fato o retorno do projeto desse universo que foi congelado após o fracasso da versão de 2017, só cabe a nós fãs, esperar e torcer para que Zack tenha um minuto de paz e o sucesso que ele merece.






Menção Honrosa:

O filme de Zack Snyder possui uma motivação a mais, além claro dele fazer a versão do seu filme fiel aos seus planos, ele também está fazendo em memória a sua falecida filha Autumn, que infelizmente se suicidou início de 2017, Zack juntamente de sua esposa, Deborah, criaram uma campanha de prevenção ao suicídio onde ajudam pessoas a superar a depressão e desanimo da vida, vários artistas já fizeram apoio a campanha e os fãs ainda mais, Zack se mostrou ter um carinho grande pela base de fãs de seu trabalho.




Conclusão:

Creio que esse é um filme com uma história mais bonita que a trama fictícia que se passará nessas 4 horas filme, acho justo irmos com o pensamento muito maduro em relação a esse filme, pois muitos acontecimentos negativos rondaram o passado desse filme e perdas também, acho que se ficarmos com pensamentos do tipo: “qual é melhor?” “odeio esse cara” “será outra bomba” “mais do mesmo”, apenas mostra como ainda somos imaturos em relação a empatia com os outros, creio que pensarmos em prestigiar uma pessoa que apenas lutou para ter seu trabalho reconhecido diante de várias injustiças e também, entender como isso significa para ele e todos os que trabalharam com ele e acreditam em seu trabalho, vai mostrar que apesar de tudo podemos ser heróis fora das telas do cinema.

Destaques.

Inauguração do Refúgio Antissocial - Infância

“Oh! Que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais! Que amor, que sonhos, que flores...